Falta menos de 1 mês e a correria começou! Isso porque além dos preparativos do casório, estamos montando nosso cafofo. Já está ficando lindo e com a nossa cara! É isso que importa.
Depois de mais de um mês para os convites ficarem prontos, começamos a distribuição. Já foi enviado convite para várias cidades dos país e por aqui já estamos na fase final de entrega. Confesso que não ficou exatamente como eu queria por um detalhe de cor, mas ninguém percebeu e todos estão elogiando e dizendo que está a nossa cara! Então, missão cumprida!
No mais, agora estou correndo com as lembrancinhas das minhas madrinhas que merecem algo muito especial. Tanto que aos 48 minutos do segundo tempo, eu mudei de ideia e decidi gastar um pouco mais em algo que tenho certeza de que vai ficar lindo!
Essa próxima semana tenho mais uma prova do vestido (dessa vez com a renda certa, eu espero! na última, elas colocaram uma que eu não escolhi...) e minha daminha Isabella vai também para tirar as medidas e escolher o modelo. A prova do cabelo também já foi marcada: dia 18.
Ah! Por falar nisso, consegui uma super licença matrimônio. Lá no trabalho são 7 dias após o casamento religioso ou civil. E como o civil é uma semana antes, vai dar super certo folgar na semana toda do casório! "Folgar", né... Porque vai ser uma loucura!
Também preciso urgentemente comprar minha roupa do casamento civil e o sapato que usarei nas duas ocasiões. Claro que eu não quero o sapato alugado branco/bege/dourado de sempre.
Amanhã faremos nosso ensaio fotográfico para o super pôster que ficará no buffet e depois na nossa casinha. Ansiosa!!
Fui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário